Dicas Acessível De Controle De Pragas Para Uma Moradia Mais Limpa


Quer ajuda pra controlar essas pragas? Claro que sim, e há várias sugestões disponíveis sobre o que você poderá fazer por conta própria. Com a ajuda de tua família, vocês eliminarão a maioria, se não todos, os defeitos de controle de pragas na sua casa. Comece de imediato com estas sugestões úteis.

Você tem algum defeito com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Deite um tanto de vinagre no fundo de um copo grande. por favor, clique no seguinte artigo um pouco de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão para o copo, porém não poderão nadar para fora e se afogarão.

Misture partes parecidos de açúcar e bórax pra um controle de pragas totalmente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e perfure a tampa para uma tigela reutilizável. Polvilhe o objeto completamente natural durante a parte externa de tua residência. As formigas serão atraídas para a mistura e a levarão retornando ao ninho, livrando de fato sua moradia de formigas.

Leia o rótulo de cada pesticida antes de usar. Isto é de forma especial importante se você tiver guris ou animais de estimação! Pesticidas e tratamentos diferentes causam dificuldades diferentes nos seres humanos. Há alguns que são muito prejudiciais aos animais de estimação. Saiba o que você está colocando na sua moradia antes do uso.

Tenha em mente que os percevejos de cama são uma praga complicada de tratar. simplesmente clique na seguinte página de internet percevejo-das-camas poderá sobreviver por até um ano sem alimentação. Feche todos os buracos e rachaduras em tuas paredes e pisos. Conteúdo Completo buracos não conseguirão escapar uma vez selados.

Certifique-se de que todas as noites, você lavará a louça em água de lavar louça ou no mínimo lave a comida dos pratos pela pia. A última coisa que você vai aspirar fazer é deixar a comida pela pia, que poderá ser um local de reprodução pra que os insetos entrem em sua casa.

No momento em que você coloca pincéis em volta da moradia, continue-os afastado do prédio, a por volta de um pé de distância é preferível. Os arbustos exercem uma fantástica moradia pra diversos insetos e roedores diferentes. Colocando pincéis muito próximos a janelas ou novas aberturas onde os insetos possam entrar, você tem uma interessante oportunidade de que os insetos entrem.

Ambicionar tua residência toda semana é a ótima maneira de se livrar de pragas. Use o vácuo em seu colchão também se você tiver percevejos. Substitua o saco a vácuo regularmente e invista numa mousse de limpeza de tapete de qualidade se você quiser desinfetar toda a tua moradia de modo eficiente.

Deixar migalhas de comida no chão de sua casa é impuro, porém você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto lhes dá um convite para entrar em sua casa. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos em sua geladeira.

Continue tua moradia limpa. Diversas pragas conseguem ser mantidas distante de sua moradia com alguma limpeza acessível. Elimine as referências de alimentos lavando pratos agora, mantendo o lixo vago e os balcões limpos. A exclusão da desarrumação assim como corta possíveis esconderijos para as pragas. Uma residência limpa é inóspita para as pragas, evitando que elas se tornem um defeito em primeiro recinto.

Você deve resolver quanta tolerância você tem em relação a certas pragas. A título de exemplo, você poderá manusear um inseto em teu jardim ou uma formiga em sua cozinha de vez em quando? A maioria das pessoas pode resistir com este problema muito nanico. Não obstante, você porventura não tolerará nenhuma pulgas ou carrapatos na sua casa. Uma vez ciente da quantidade e do tipo de atividade de pragas que você poderá tolerar, você podes por isso fazer um plano adequado.

Tenha muito cuidado ao empregar armadilhas venenosas de controle de pragas, de forma especial a multiplicidade projetada pra matar formigas. Essas armadilhas contêm alimentos envenenados que as formigas trazem para a rainha que os consumirá e espera-se que morram. Porém, o principal ingrediente deste veneno é a manteiga de amendoim que os animais de estimação conseguem apreciar, deste jeito, mantenha-os retirado das arapucas.

Assegure-se de que todas as suas janelas e portas tenham telas de rede. recursos -se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se essencial. Certifique-se de utilizar uma malha fina para as telas, em razão de isto é um maior dissuasor de pragas. Verifique bem como as vedações de tuas portas e janelas para quaisquer pontos de entrada.

Use bórax e açúcar pra preservar as formigas fora de tua moradia. mais informações aqui de quartzo e misture dentro dele uma xícara de açúcar e bórax. Faça alguns furos pela tampa do frasco. Polvilhe tua mistura ao redor da fundação exterior de tua casa. Polvilhe assim como no interior dos rodapés. O açúcar atrai as formigas, no entanto o bórax as envenena.

Se você tiver um defeito com ratos, use hortelã-pimenta. direto da fonte ratos odeiam o cheiro de hortelã-pimenta, sendo assim simplesmente comece a cultivar um pouco em volta do perímetro de tua casa. Você também pode deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta em sua cozinha e ao redor de sua moradia. Logo você vai localizar que não tem mais dificuldades com ratos.

Tente restringir a quantidade de caixas de papelão que estão espalhadas por sua moradia. As pragas adoram se esconder dentro e ao redor destas caixas de papelão, e se você as deixar lá por um enorme período de tempo, elas se multiplicarão. Tome esta precaução se você quiser poupar muito tempo e dinheiro.

Se você mora em um apartamento e não consegue controlar seu defeito de pragas, diga com o administrador do prédio. Pode ser que uma pessoa morando ao seu lado seja a causa do problema. Se for este o caso, você continuará analisando pragas, não importa o que você faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam fazer uma inspeção completa.

Um controle de pragas natural que quantidade de pessoas reduzidas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24 horas e depois pulverize sobre o assunto as folhas de tuas plantas. Evite pulverizar esta mistura a respeito de os tomates pra defender sua família.

Os pratos alimentícios são um ponto quente quando se trata de pragas. As formigas gostam especialmente de andar por perto e dentro delas, o que poderá ser bastante irritante. Às vezes você podes simplesmente pôr os pratos numa mesa quando não estão em exercício, no entanto isso se torna demorado e, obviamente, seus animais de estimação podem cobiçar um drinque de água de vez em quando. A incrível idéia é pôr as tigelas em um prato raso com água com sabão. Isto manterá as pestes afastadas sempre que permite que seus animais de estimação bebam e comam a seu bel-entusiasmo.

Você está pronto pra agir? Chegou a hora de deslocar-se pra competição! Visualize, isto podes ser interessante, e está pela hora de levar tua moradia de volta com seus próprios pés. É ótimo cuidar das coisas você mesmo, e o controle de pragas de imediato será uma questão que você terá alcançado por conta própria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *